domingo, 6 de novembro de 2016

Recôncavo News

Adolescentes são apreendidos com drogas em Festa de Paredão na Bahia

Após denúncias de ações suspeitas em uma festa de paredão entre as localidades de Lagoa dos Patos e Chafariz, no município de Lauro de Freitas, dois adolescentes foram apreendidos em posse drogas na porta do local onde acontecia o evento, por volta das 23h30 deste sábado (5). Segundo o capitão Jorsan, chefe da Seção de Planejamento Operacional (SPO), da 52ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), com os menores identificados pelas iniciais, D.S.B., 16 anos e P.J.C.S., também 16 anos, os policiais encontraram 51 pedras de crack, R$ 30 e um aparelho celular.
De acordo com a polícia, a prisão aconteceu após a Central de Comunicação Integrada das Polícias (CICOM), acionar a 52ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), que em uma operação integrada com a Companhia Independente de Policiamento Especializado - Polo Industrial (CIPE-PI), foi ao local e abordou as pessoas que estavam no evento, sendo uma grande parte menores de 18 anos.
Os menores apreendidos e os materiais foram apresentados na 23ª Delegacia Territorial (DT) de Lauro de Freitas, onde coincidentemente, no momento da apresentação, houve um princípio de rebelião. Presos atearam fogo dentro da cela e fizeram outros detentos reféns, mas as guarnições da Polícia Militar, que estavam na delegacia junto com os policiais civis negociaram e conseguiram pôr fim ao tumulto. Fonte: Bocão News.