Plantão Policial

Adolescentes são apreendidos com drogas em Festa de Paredão na Bahia

Após denúncias de ações suspeitas em uma festa de paredão entre as localidades de Lagoa dos Patos e Chafariz, no município de Lauro de Freitas, dois adolescentes foram apreendidos em posse drogas na porta do local onde acontecia o evento, por volta das 23h30 deste sábado (5). Segundo o capitão Jorsan, chefe da Seção de Planejamento Operacional (SPO), da 52ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), com os menores identificados pelas iniciais, D.S.B., 16 anos e P.J.C.S., também 16 anos, os policiais encontraram 51 pedras de crack, R$ 30 e um aparelho celular.
De acordo com a polícia, a prisão aconteceu após a Central de Comunicação Integrada das Polícias (CICOM), acionar a 52ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), que em uma operação integrada com a Companhia Independente de Policiamento Especializado - Polo Industrial (CIPE-PI), foi ao local e abordou as pessoas que estavam no evento, sendo uma grande parte menores de 18 anos.
Os menores apreendidos e os materiais foram apresentados na 23ª Delegacia Territorial (DT) de Lauro de Freitas, onde coincidentemente, no momento da apresentação, houve um princípio de rebelião. Presos atearam fogo dentro da cela e fizeram outros detentos reféns, mas as guarnições da Polícia Militar, que estavam na delegacia junto com os policiais civis negociaram e conseguiram pôr fim ao tumulto. Fonte: Bocão News.