terça-feira, 11 de outubro de 2016

Recôncavo News

VÍDEO: Jogador do Corinthians recebe soco de colega durante treino, assista

O zagueiro Vilson acertou um soco no rosto volante Marciel no treinamento desta terça-feira de manhã, no CT Joaquim Grava. Os dois disputavam a bola na atividade. Vilson não gostou da maneira como o jovem atleta tentou recuperar a bola e o agrediu. Marciel caiu no gramado sem gravidade, sendo atendido pelos companheiros de equipe. Pouco depois do entrevero, Vilson pediu desculpas, e Marciel aceitou. Os dois deram risadas após brincadeira feita pelo volante Cristian. A atividade continuou.

Aparentemente, a paz foi feita de maneira imediata. No término do treino, inclusive, a dupla saiu junta e deixou o gramado aos risos. Fábio Carille diminuiu o incidente. "Não estava no momento, mas estava tratando. Nós não aceitamos. Já resolvemos com o atleta internamente. Com certeza (ele continua com o grupo). A gente não aceita, mas vira e mexe isso acotnece por aí. Infelizmente aconteceu isso, mas já conversamos e está resolvido". "Em primeiro lugar temos de ter uma conversa. Ele falou que foi situação de momento, ficou muito chateado com a situação. A princípio não passa de uma conversa, sem punição", completou. Um pouco depois do incidente entre Vilson e Marciel, inclusive, outra entrada forte marcou o treino. Rildo acabou acertando Bruno Paulo ao tentar roubar a bola. Neste caso, no entanto, não houve agressão.

O Corinthians entra em campo na quarta-feira, às 21h45, contra o Santa Cruz, na Arena Pantanal, pelo Brasileirão e precisa vencer para voltar a sonhar com uma vaga na Libertadores por meio do G-6. O momento do time no Brasileirão, no entanto, é ruim. O Corinthians não fez gol nos últimos quatro jogos do torneio e está na zona de rebaixamento se considerado apenas o desempenho do 2º turno. Sem técnico desde a saída de Cristóvão Borges, a diretoria ainda é pressionada para tomar uma decisão imediata e tem tratado Oswaldo de Oliveira como favorito. Assista:
Fonte: Uol Esporte.