Santo Antônio de Jesus ganhará em breve nova sede das Entidades Empresarias

Recôncavo News
O presidente da Associação Comercial e Empresarial de Santo Antônio de Jesus Genival Deolino junto com os diretores Jairo Passos e Herivaldo Nery esteve visitando na manhã desta última quinta-feira (27), as futuras instalações das Entidades Empresariais do município que fica localizado na Rua Vereador João Silva.
A contagem regressiva é muito esperada em torno das obras da nova sede do Espaço Empresarial. A obra possui um belo projeto onde conta com cinco pavimentos, auditório com capacidade para 400 pessoas e estacionamento subterrâneo, a obra já está em sua fase final. A instalação da fachada já está praticamente pronta o que já dá uma dimensão de como vai ficar o prédio. Após anos de persistência na construção da sede própria, o sonho de associados e diretores lojistas vai se tornar uma realidade.
Com a aquisição do novo espaço, as Entidades erguerão sua nova sede em pouco tempo onde abrigará as Entidades representativas de Santo Antônio de Jesus, considerada a cidade do Comércio mais barato da Bahia. A nova sede contará com uma infraestrutura capaz de atender não apenas a associados como também à população santo-antoniense e de cidades circunvizinhas que frequentemente usufruem dos serviços oferecidos pelas Entidades. 
Fonte/Foto: Portal INFOSAJ.

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !