MEC divulga locais de prova do Enem 2016, confira

Recôncavo News
Os candidatos do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2016 poderão conferir seus cartões de confirmação de inscrição com o local de prova a partir das 15h desta quarta-feira. O sistema de consulta ao cartão estará disponível na página do Ministério da Educação na internet a pouco mais de duas semanas para as provas, que ocorrem nos dias 5 e 6 de novembro. Além do local de prova, o cartão contém o número de inscrição; a data e hora das provas; opção de língua estrangeira; solicitação de certificação do ensino médio, se for o caso.
As informações estarão disponíveis pelo site http://enem.inep.gov.br/participante. O Ministério da Educação também enviará e-mail aos inscritos. Assim como no ano passado, o cartão não será enviado pelos Correios e caberá ao estudante acessá-lo pela internet. No site, é necessário informar o CPF e a senha para visualizar os dados. Caso, não se lembre dela, o participante poderá recuperá-la na própria página do Enem.
O cartão de confirmação do Enem não precisa ser apresentado no dia das provas. O Ministério da Educação recomenda, porém, que o candidato o leve junto, porque ele tem todos os detalhes sobre o local de prova, incluindo o endereço, o nome da escola, e o número da sala. Os portões dos locais de provas serão abertos às 12h e fechados às 13h nos dias de realização do exame. As provas terão início às 13h, sempre pelo horário de Brasília. Fonte: Jornal O Globo.
Tags

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !