sábado, 8 de outubro de 2016

Recôncavo News

Jovem advogado morre em grave acidente no interior da Bahia

Um jovem de 28 anos morreu vítima de acidente automobilístico no final da tarde da última quarta-feira, dia 5, na BA-290, imediações do KM-18, na curva do Canta Galo, em Alcobaça. Conforme informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a vítima identificada como João Paulo Martins Batista perdeu o controle do veículo na curva e passou direto, caindo na ribanceira.
O motorista conduzia um veículo Toyota Corolla, de cor bege, placa policial HBC 9400, licenciado em Teixeira de Freitas. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) esteve no local para realização do levantamento cadavérico. Segundo a perícia, o carro desceu uns 80 metros na ribanceira, e o corpo do jovem foi arremessado por uns 50 metros, o que pode identificar que ele não usava cinto de segurança.
Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados, mas, nada pôde fazer, apenas confirmar o óbito. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas, onde vai passar por exames de necropsia. Ainda segundo familiares, João Paulo foi aprovado em um concurso para delegado em Pernambuco e estaria treinando em Alcobaça para o teste de resistência física. Fonte: Rastro-101 / Foto: Liberdade News.