segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Recôncavo News

Engenheira de 25 anos morre após ser arremessada de carro que dirigia

Uma jovem de 25 anos, identificada como Amanda Malfacine Riva do Carmo Andrade, morreu em um acidente na manhã deste domingo (9) na RJ-214, em Varre-Sai, no Noroeste Fluminense. De acordo com a Polícia Militar, a vítima dirigia o veículo e morreu após ser foi ejetada pelo parabrisa traseiro durante uma capotagem .

O acidente aconteceu por volta das 6h em uma curva da rodovia. Os militares informaram que a suspeita é de que a jovem tenha perdido o controle da direção e o carro saído da pista, capotando várias vezes. Os policiais também suspeitam que a vítima dirigia sem o cinto de segurança. Amanda estava sozinha no carro e não havia testemunhas no local no momento do acidente, segundo a PM.

A vítima era natural de Guaçuí, no Espírito Santo, e trabalhava na Prefeitura de Varre-Sai como engenheira civil, de acordo com a Polícia Militar. Ela era casada e deixou dois filhos, um de 1 ano e um de 5 anos. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Itaperuna. Fonte: G1.