sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Recôncavo News

Cruz das Almas: Dupla armada assalta loja de informática no centro comercial

Segundo informações do repórter Paulo Galvão, dois suspeitos armados assaltaram na manhã desta sexta-feira (28) uma loja de informática, localizada na rua Augusto José Pereira, região central de Cruz das Almas. O comerciante, que prefere não ter o nome divulgado, contou que os assaltantes estavam bastante nervosos e chegaram a perguntar a uma funcionária se tinha policial na loja. Logo depois, recolheram cerca de 8 notebooks que estavam em exposição e colocaram dentro de uma mochila, causando um prejuízo estimado em R$ 15 mil.
Quando se preparavam para fugir, um dos ladrões tentou trancar as vítimas dentro do estabelecimento, mas foi impedido por um vigilante que estava no local e empurrou a porta de vidro contra o assaltante que reagiu efetuando disparos em várias direções. Um dos tiros atingiu o para-brisa de uma ambulância que estava estacionada na via, espalhando estilhaços de vidro. No momento do assalto era grande a movimentação de pessoas, mas ninguém ficou ferido.
A notícia sobre o roubo foi compartilhada nas redes sociais, e em poucos minutos chegou ao conhecimento da Polícia Militar, que iniciou as buscas aos criminosos que fugiram em um Fiesta vermelho pela BR-101, sentido Cruz das Almas - Governador Mangabeira. Tão logo a Polícia Civil tome conhecimento do crime, deve iniciar as investigações. As imagens do roubo foram captadas peles câmeras do estabelecimento. Fonte/Fotos: Forte na Notícia.