sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Recôncavo News

Criador de Bode Gaiato é vítima de sequestro em Pernambuco

Com cerca de 7 milhões de seguidores no Facebook, o criador da página "Bode gaiato" sofreu um sequestro relâmpago em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, no último dia 27. Bruno Melo, de 22 anos, contou que quatro pessoas o abordaram quando ele fazia mudança, obrigando-o a entrar no carro dos sequestradores.
"Tudo o que eles pediram para eu fazer, eu fazia. Eu rezava e torcia para que não fizessem nada demais comigo", contou o criador do "Bode gaiato. De acordo com Melo, o sequestro durou cerca de 40 minutos. O administrador da página relatou que enquanto estava com os criminosos, foi indagado sobre quais pertences estariam no carro. "Me falaram que, como viram que o carro tinha muita coisa dentro, pensaram que eu era um sulanqueiro (comerciante que trabalha na Feira da Sulanca, em Caruaru) que estava vindo da feira".
Segundo informações do G1, Melo foi deixado em um matagal próximo ao Distrito Industrial, sem qualquer ferimento. Apesar do susto, Bruno aproveitou a situação e fez uma brincadeira sobre o sequestro em sua página. "A diferença entre uma mulé de TPM e um sequestrador é que com o sequestrador o cába pode negociar". Fonte: NM.