quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Recôncavo News

CHACINA: Sargento da PM chega em casa e encontra 4 familiares mortos

A polícia investiga a morte da família de um policial militar em São João de Meriti, no Rio de Janeiro. O sargento Cristiano José Martins encontrou os corpos de sua mãe, do irmão e de duas crianças ao chegar em casa por volta das 8h, nesta quarta-feira (19), no bairro Parque Tietê. Até um dos cachorros da família foi assassinado.
O sargento é lotado no 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM/Praça da Harmonia) e também encontrou porta dos fundos da casa estava arrombada. Segundo o jornal Extra, as vítimas são Marilene José Martins, de 60 anos, Fernando José Martins, de 36, Kauane, de 7, e Hester, de 5. Ainda de acordo com a publicação, as crianças eram criadas por Marilene.
Todas as vítimas foram espancadas, mas Marilene teria sido morta por asfixia e Fernando apresentava marcas de facadas. Os cachorros também foram esfaqueados. Ainda não há informações sobre a motivação e autoria dos crimes, mas, segundo a polícia, as mortes aconteceram nas proximidades do Morro do Azul, que é controlado por uma facção. Fonte: Correio 24hs.