Cachoeira registra 100% de ocupação hoteleira durante a Flica

Recôncavo News
Iniciada nesta quinta-feira (13), a Festa Literária Internacional de Cachoeira (Flica) prossegue até domingo (16), com ampla programação nas áreas de educação, cidadania e cultura. Classificada entre os destinos turísticos mais importantes da Bahia – pelo valor do seu patrimônio histórico e arquitetônico -, Cachoeira oferece uma agradável e exclusiva experiência aos turistas.
Há charmosas pousadas e hotéis instalados em construções coloniais, que garantem aos visitantes hospedagens em apartamentos confortáveis e aconchegantes. O centro histórico de Cachoeira é um convite para uma viagem ao passado. O casario bem conservado e representativo da arquitetura dos séculos XVIII e XIX pode ser admirado em um passeio a pé por suas ruas irregulares, revestidas em pedras.
Em visita à Festa Literária, onde acompanhou a programação desta quinta-feira (13), o secretário do Turismo da Bahia, José Alves, falou sobre a importância do evento para o fortalecimento da atividade turística no Recôncavo Baiano e comemorou a ocupação hoteleira em 100%. “Temos atuado nesta região de forma permanente, visando à qualificação dos serviços turísticos e promoção do destino”, afirmou. “O grande público da Flica demonstra o êxito deste trabalho de fortalecimento da cadeia produtiva do turismo. Conseguimos movimentar a economia e gerar empregos”. Fonte: Agora na Bahia.

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !