quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Recôncavo News

Batida entre micro-ônibus e caminhão deixa quase 20 feridos no interior da Bahia

Dezoito pessoas ficaram feridas na batida entre um micro-ônibus e caminhão, na manhã desta quinta-feira (13), na BA-131, entre as cidades de Caém e a BR 324, trecho de acesso a Jacobina, no Piemonte da Chapada Diamantina. A maioria das vítimas foi levada para um hospital da cidade de Jacobina, mas não há notícia sobre o estado de saúde delas.
O motorista do caminhão, Elísio Batista Siqueira, 44 anos, que sofreu corte na testa e escoriações, disse que perdeu o controle da direção, pois segundo ele, houve problemas mecânicos em uma curva. Segundo ele, sem controle, ele não conseguiu evitar o acidente com o micro-ônibus que seguia no sentido oposto.
Com Elísio estavam duas mulheres, que foram socorridas com alguns ferimentos. Pelo menos 15 passageiros entre adultos e crianças do micro-ônibus, também tiveram ferimentos. O caso mais grave é de uma mulher que sofreu cortes na cabeça e um homem que seguiu direto para a sala de raio-x. Algumas vítimas já foram liberadas, sendo a maioria dos envolvidos da cidade de Saúde e outros do Caém. Uma vítima que também estava no micro-ônibus foi socorrida para o Hospital Municipal de Caém com um corte no pé, sendo liberada em seguida. A Polícia Rodoviária Estadual esteve no local e acompanha as vítimas, colhendo o relato dos condutores. Fonte: Agora na Bahia / Foto: Augusto Urgente.