Prefeitura de São Miguel das Matas ainda não pagou o cachê da Banda Paixão Cigana

Recôncavo News
O produtor musical e dono da banda Paixão Cigana, Jocélio Santos, entrou em contato com o Recôncavo News e informou que ainda não recebeu o pagamento do cachê por parte da Prefeitura, referente ao show realizado no São João deste ano em São Miguel das Matas. No mês passado Jocélio usou as Redes Sociais para cobrar publicamente o prefeito Teté. Confira abaixo o texto reproduzido nas redes sociais:


Sr: Manoel Alves Bonfim, Prefeito de São Miguel das Matas. Quando é que o senhor vai nos pagar? A Paixão Cigana tocou no São João 2016 e até hoje o senhor não quitou o valor total do nosso Show. 

Eu como proprietário e responsável pela Banda preciso saber quando é que o senhor vai nos pagar. Eu pergunto todos os dias a meu amigo Diógenes Sampaio e ele coitado não sabe me dizer quando iremos receber. 

Está faltando uma parte e preciso receber não acha prefeito? Somos todos país de família e temos que colocar o pão de cada dia em casa. Vivemos da música e dos nossos shows que fazemos. Desde já agradeço a compreensão e espero receber logo o nosso dinheiro.

Att: Jocélio Santos.
Banda Paixão Cigana.
Obs: O espaço do site Recôncavo News está aberto, caso o Prefeito queira se pronunciar a respeito do fato.

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !