terça-feira, 11 de outubro de 2016

Recôncavo News

BAHIA: Vídeo mostra momento em que mulher acusa homem de ejacular em suas pernas, assista

Um vídeo que está circulando nas redes sociais mostra uma mulher dentro de um ônibus acusando um homem de ter se masturbado dentro do coletivo e ejaculado na perna dela. “Ele gozou em minha perna”, disse a passageira, pedindo para que o motorista não abrisse a porta do ônibus para o homem sair. O caso aconteceu nesta segunda-feira (10), em Ilhéus, Região Sul do Estado.
As imagens também mostram um rapaz apoiando a moça que aparece com parte da calça suja. De acordo com as informações do Blog do Marcelo, o homem, que aparentava ter 60 anos de idade, estava sentado ao lado da mulher, que registrou o ocorrido em seu perfil no Facebook e ainda conseguiu tirar uma foto do pervertido e das suas secreções no piso do veículo.
Segundo ela, o homem “estava ofegante e toda hora passava a mão nas partes”. Ao perceber a situação e olhar para o lado, viu que o mesmo estava com o membro fora da calça e com vestígios da ejaculação. Uma fonte que estava dentro do veículo confirmou as informações. O homem saltou do ônibus nas imediações da Av. Itabuna. Polícia usará as imagens para identificá-lo. Veja vídeo:

Fonte: Agora na Bahia / Foto: VCA Notícias.