segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Recôncavo News

Adolescente de 14 anos é executado a tiros no interior da Bahia

Um adolescente de 14 anos, com extensa ficha criminal, foi executado a tiros na Rua do Cruzeiro, no bairro Cruzeiro, em frente ao campo de futebol. No local a lei do silêncio prevalece, ninguém viu e nem ouviu os tiros. Alexandro Oliveira dos Santos de 14 anos, já tinha várias passagens pela Policia.
Ele também era suspeito de ter participado de uma troca e tiros que acabou atingindo uma criança em Via Pública no bairro Pedrinhas, onde a vitima teria vindo a óbito, o fato o ocorreu no ano passado. Meses depois, o irmão de Alexandro foi executado a tiros, no momento que saia para ir em um salão, no bairro Panorama. No inicio do ano, Alexandro foi conduzido por Policiais do Peto 77 portando um simulacro de arma de fogo.
Ele mesmo sempre exibia nas redes sociais a arma citada. Já na noite de hoje (07), o adolescente foi morto por mais de 6 tiros, que atingiram o braço, ombro, peito e 4 disparos atingindo a cabeça. A Guarnição da BCS esteve no local do Crime, e com a chegada da Policia Técnica, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal. Esse é o 4º homicídio registrado no mês de outubro e o 162º ano ano em Vitória da Conquista. Fonte: VCA Notícias / Blitz Conquista.