sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Recôncavo News

Acidente no interior da Bahia deixa um morto e dois em estado grave

Uma pessoa morreu e duas ficaram gravemente feridas durante um acidente entre veículos, no fim da manhã desta quinta-feira (6), na “Curva da Morte”, na BR 242, no município de Barreiras, oeste baiano. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista da carreta tipo tanque trafegava no sentido Barreiras, quando o condutor de um veículo de passeio, com placa de Juazeiro, que vinha no sentido contrário, perdeu o controle da direção e colidiu frontalmente.
Chovia no momento do acidente. A vítima que morreu era carona do carro de passeio e ficou presa às ferragens. As outras duas pessoas feridas também eram ocupantes do veículo menor. As duas vítimas foram socorridos no local por duas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados para o Hospital do Oeste, em Barreiras.
O corpo do outro ocupante foi retirado pelo Corpo de Bombeiros. O motorista da carreta não ficou ferido. Agentes da PRF estiveram no local para organizar o tráfego. Um lado da rodovia teve que ser bloqueado e feito um rodízio para a passagem dos veículos. Fonte: Agora na Bahia / Foto: Reprodução/Blog do Sigi Vilares.