terça-feira, 6 de setembro de 2016

Recôncavo News

Três homens morrem e três são presos durante operação da PM na Ilha de Itaparica

Três homens foram presos, três foram mortos e um adolescente foi apreendido durante uma operação da Polícia Militar na Ilha de Itaparica, que deixou também um comandante da PM ferido. Os homens são suspeitos de integrar a quadrilha de Adílson Santana Silva, o 'Patrão', e foram surpreendidos durante uma festa na comunidade do alto do Marcelino, na noite deste domingo (4). Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), Adílson é o 'Sete de Paus' do Baralho do Crime - ferramenta da própria SSP que lista os bandidos mais perigosos do estado.
Ele e os outros suspeitos participavam de uma festa chamada Paredão, com venda de drogas e exposição de armas de grosso calibre, quando foram surpreendidos pelas guarnições. Foram presos Lucas de Jesus Andrade, 21 anos, Fabrício de Souza dos Santos, o Cabeludo, 22, e Márcio Cláudio Braga Rodrigues Júnior, 19, além do adolescente que foi apreendido. Com eles foram encontradas 151 pedras de crack, 15 papelotes de cocaína, 21 papelotes de maconha, e três revólveres, dois com calibres 38 e um 32, todos com munições deflagradas. O irmão e braço direito de Adilson, Admilson Santana Silva, conhecido como Poli, 27, foi baleado durante o confronto.
Lailton dos Santos França, 20 anos, e um jovem ainda não identificado também foram atingidos. Todos foram encaminhados ao Hospital Geral de Itaparica, mas não resistiram aos ferimentos e morreram. O bairro do Marcelinho, onde aconteceram as mortes e as prisões neste domingo, é a fortaleza do traficante Adilson. Fonte: Correio 24hs.