sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Recôncavo News

TRAGÉDIA EM COMÍCIO: Vídeo mostra momento em que um homem morre e 6 pessoas são baleadas na Bahia


Um homem morreu e outras seis pessoas foram baleadas na noite de quinta-feira (15) durante um comício que teve a presença do governador Rui Costa (PT) em Ipiaú, sul do estado. De acordo com informações da Record Bahia, o tiroteio teve início durante o discurso da candidata a prefeita de Ipiaú, Maria das Graças (PP).

No momento dos tiros, Rui se preparava para deixar o palanque. Houve muita correria e confusão no local. A polícia já tem pistas do autor dos disparos e já apreendeu um menor suspeito de participação no crime. Segundo publicação do blog ‘Giro em ipiaú’, o alvo do crime teria sido Danilo Menezes de Souza, que não resistiu e morreu na madrugada desta sexta-feira (16) em um hospital local.

Ainda segundo o texto, as outras vítimas foram identificadas como: Ronaldo Pinto Andrade, baleado na virilha; Saionara Menezes de Souza, baleada em um dos dedos da mão; Joélio dos Santos, baleado no braço; Fábio dos Santos, baleado no pé; e dois jovens identificados somente pelo prenome Alexsandro, baleado no braço e na perna; e Alan baleado na perna. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas. O governador classificou o ato como “um atentado político” e prometeu reforçar o policiamento do município antes das eleições. Assista o vídeo?

Fonte: Varela Notícias.