sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Recôncavo News

Santo Antônio de Jesus: Três jovens são assassinados por homens encapuzados em Bar

Santo Antônio de Jesus volta a registrar mais assassinatos decorrentes do tráfico de drogas que impera na cidade, só nesta última quinta-feira (01), um triplo homicídio foi registrado no Alto Santo Antônio deixando a população espantada com a onda de crimes. Era por volta das 21 horas quando cinco homens armados e encapuzados a bordo de um carro invadiram um bar localizado na Rua Santa Luzia e passaram a deflagrar disparos de arma de fogo.
Aderlan Silva dos Santos, 17 anos, Rafaela Santos de Andrade, 19 anos e Josevaldo das Neves de Jesus, 16 anos ficaram feridos na ação. As vítimas foram socorridas ao Hospital Regional por populares, mas não resistiram aos ferimentos e acabaram morrendo. Segundo informações da Polícia Militar que esteve no local do crime, os jovens tinham histórico de homicídios, roubos, lesões corporais e trafico o de drogas.
Os corpos da vítima já foram removidos para o Departamento de Polícia Técnica do município por onde passará por necropsia. Informações sobre os autores do triplo homicídio ainda não a informações, a única informação que se tem até o momento é que o carro usado pelos encapuzados é de cor branca marca Siena. A Polícia Civil irá investigar o caso. Além deste crime, outro também foi registrado na zona rural do município onde um ficou ferido e permanece internado. Fonte: INFOSAJ.