quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Recôncavo News

Salvador: Quatro homens são mortos durante tiroteio com Polícia Militar

Quatro homens morreram durante uma troca de tiros com policiais militares no bairro de Castelo Branco, em Salvador, na manhã desta quarta-feira (28). Segundo a assessoria da Polícia Militar, tudo começou com uma denúncia de tráfico de drogas e porte ilegal de armas. Quando os militares chegaram no bairro, houve troca de tiros e um policial ficou ferido. Em nota, a PM informou que guarnições da 47ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/ Pau da Lima), do serviço de inteligência e do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) estiveram em Castelo Branco para checar a denúncia.
"Ao chegar no local as guarnições da Polícia Militar foram recebidas a tiros pelos criminosos e no revide quatro pessoas foram atingidas e socorridas para o Hospital Eládio Lasserre, onde não resistiram", diz a nota. O confronto aconteceu no Caminho Seis da Moscou II e no momento do tiroteio as vítimas estavam acompanhadas de outros homens, que conseguiram fugir. Um policial militar foi atingido no colete balístico, mas passa bem. Os nomes dos quatro mortos não foram divulgados pela polícia. Procurada, a assessoria do Departamento de Polícia Técnica (DPT) informou que até o final da tarde os corpos permaneciam sem identificação no Instituto Médico Legal Nina Rodrigues.
A PM informou que foram apreendidos com os suspeitos 74 trouxinhas de maconha, 525 pedras de crack, cinco pacotes de maconha, um colete balístico, três revólveres calibre 38, uma pistola 380 pertencente a um sargento da reserva, dois rádios comunicadores, um simulacro de fuzil 762, uma espingarda de ar comprimido, munições de diversos calibres, quatro celulares e saquinhos para armazenar drogas. O caso foi registrado na Corregedoria da PM. Procurada, a Polícia Civil informou que a ocorrência será apurada pela Polícia Militar. Ninguém foi preso. Fonte: Correio 24hs.