sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Recôncavo News

Rede Globo divulga último vídeo de Domingo Montagner com Camila Pitanga, assista

Domingos Montagner, que morreu nesta quinta-feira (15) após ser levado pela correnteza no rio São Francisco, comemorou o fim das gravações da novela "Velho Chico", em vídeo exibido pelo Jornal Nacional com a despedida do elenco. Ele estava Canindé de São Francisco, na divisa entre Sergipe e Alagoas, e havia gravado cenas da novela durante a manhã. As imagens foram cedidas pelo Gshow.

"Nossa derradeira viagem de gravações de 'Velho Chico', encerrando esse épico maravilhoso cheio de amor, de emoção, de carinho, de amizade... Olha a família", disse o ator, abraçado a Gabriel Leone e Camila Pitanga. O vídeo foi gravado logo após sua última cena.Após o término da gravação nesta manhã, Domingos almoçou e foi tomar um banho de rio. Durante o mergulho, ele afundou e não voltou à superfície.

Camila Pitanga, que estava no local, avisou à produção, que iniciou imediatamente a procura pelo ator. Equipes de busca localizaram o corpo do ator de 54 anos, preso nas pedras, a 18 metros de profundidade e a 320 metros da margem, perto da Usina de Xingó. Domingos deixa a mulher, Luciana Lima, e três filhos. Assista:

video