segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Recôncavo News

Ônibus invade calçada e mata três pessoas esmagadas em muro

Um acidente envolvendo um ônibus urbano deixou pelo menos três pessoas mortas, entre elas uma criança, e outras duas gravemente feridas, no início da tarde deste domingo (11), no Centro de João Pessoa, capital paraibana. O ônibus teria batido em carros e invadido uma calçada, atropelando as vítimas, depois que o motorista teria perdido o controle da direção.
De acordo com as primeiras informações divulgadas pelo Corpo de Bombeiros, testemunhas relataram que o motorista do ônibus se sentiu mal enquanto dirigia e perdeu o controle da direção. O ônibus teria batido em dois carros e depois invadido uma calçada, atropelando as vítimas. O ônibus só parou depois de bater e destruir um poste, na calçada.
No local, o Corpo de Bombeiros confirmou a morte de três pessoas, sendo uma delas uma criança. O acidente ocorreu por volta de 13h e até 15h o Corpo de Bombeiros não havia conseguido retirar os corpos das vítimas que ficaram presos as ferragens e embaixo do ônibus. Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, outras duas vítimas sobreviventes foram encaminhadas para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, em estado de saúde grave. Uma das vítimas socorridas seria a avó da criança que morreu. Fonte: G1.