terça-feira, 6 de setembro de 2016

Recôncavo News

Morre no interior da Bahia pai que foi queimado pela filha adolescente

Morreu na manhã desta segunda-feira (5), Pedro Paulo Souza que estava internado com queimaduras graves causadas pela própria filha adolescente. O crime ocorreu na madrugada do último dia 22 de agosto, na comunidade de Paixão, zona rural do município de Jussiape, no extremo Sul da Chapada Diamantina. A vítima estava internada em hospital da cidade de Vitória da Conquista, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
O corpo de Pedro Paulo será sepultado por volta das 16h, no povoado paixão. Segundo informações obtida, a filha teria matado a própria mãe a pedradas, por volta de 1h da madrugada e, na tarde desta segunda-feira, atentou contra a vida do pai e da madrasta, ateando fogo em ambos. A madrasta, identificada por Taís Novais Santos, foi socorrida e encaminhada à Casa de Saúde de Jussiape.
Já o pai, Pedro Paulo Souza, teria sido socorrido para um hospital da cidade de Vitória da Conquista, apresentando maiores gravidades. De acordo com a Polícia, a suspeita confessou o crime e, segundo informações de testemunhas, a menor vinha tendo crises depressivas, mas a Polícia Civil deverá instaurar inquérito para apurar as circunstâncias do crime. A menor de idade está sob custódia do Conselho Tutelar e da Polícia de Jussiape, onde deverá ser apresentada à Justiça. Fonte: VCA Notícias.