sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Recôncavo News

Jovem é baleado 4 vezes durante passeata politica em Mutuípe

Um jovem de 21 anos, identificado como Jackson de Jesus Santos, sofreu uma tentativa de homídio, na noite desta quinta-feira (1º), durante uma passeata política em Mutuípe, no Vale de Jiquiriçá. De acordo com informações da imprensa local, a vítima foi atingida por quatro disparos de arma de fogo quando participava do evento na Avenida Beira Rio.
Ainda segundo as informações, Jackson foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), encaminhado para o Hospital Cléia Chaves Rebouças, em Mutuípe, e transferido em estado grave para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus.
De acordo com relatos de testemunhas, um homem a bordo de uma motocicleta, utilizando capacete, se aproximou da vítima, efetuou os disparos e fugiu. A Polícia Militar foi acionada e segue em buscas do suspeito pela cidade. Populares ainda disseram que o crime pode ter sido motivado por vingança, pois Jasckson é suspeito de ter esfaqueado uma pessoa no mês passado. Fonte: Agora na Bahia.