sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Recôncavo News

Feira de Santana: Dois homens são assassinados dentro de veículo

Dois homens foram assassinados por volta das 13h30 desta sexta-feira (2) na Rua Bartolomeu de Gusmão, bairro Campo Limpo, em Feira de Santana. Uma das vítimas foi identificada como Jorge Leandro Cordeiro de Sousa, 33 anos, que morava na Rua A 2, bairro George Américo. Ele foi atingido por cinco tiros nas costas. A outra vítima foi identificada como Josenaldo Queiroz dos Santos, 30 anos.
Os dois homens estavam trabalhando no veículo Fiat Uno branco, de placa NSG 6469, licença de Feira de Santana, fazendo serviço de carro de som com divulgação de uma candidata a vereadora. Os homens foram mortos a tiros dentro do veículo. Segundo informações, dois homens em uma motocicleta de 300 cilindradas efetuaram os disparos.
O delegado Fabrício Alencar Linard informou que houve vários disparos de uma pistola calibre 350. Segundo o delegado, a polícia vai solicitar imagens de câmeras de segurança para tentar identificar os autores, já que o local é uma área comercial. “As duas vítimas estavam no veículo e foram perseguidas por aproximadamente três metres até serem alvejadas e mortas em frente a uma loja de peça de motos. Eles estavam em carro de propaganda eleitoral e os homens em uma moto. Os familiares do Josenaldo informaram que ele tinha passagens pela polícia por roubo e tráfico de drogas. A gente não tem como precisar quem era o alvo”, informou. Fonte: Acorda Cidade.