terça-feira, 6 de setembro de 2016

Recôncavo News

Cabrito com características humanas assusta moradores de fazenda

Enquanto alguns opinam que criatura é apenas cabrito com defeitos genéticos, outros defendem hipótese de animal ser resultado do cruzamento de uma cabra com um ser humano. Um cabrito que nasceu com características humanas deixou assustados os moradores de uma fazenda no Estado de Johor, no sul da Malásia. As fotos, que viralizaram na internet, foram feitas no nascimento do animal, que não sobreviveu – seus restos mortais foram entregues para análise a um serviço local de veterinária.
De acordo com o site “Asian Correspondent”, o dono da fazenda, Ibrahim Basir, recebeu diversas ofertas de curiosos que desejavam comprar o animal, mas ele optou por negá-las, doando o cadáver para estudos. O homem de 63 anos disse ter ficado chocado ao ver a criatura à qual a cabra tinha dado à luz. “Quando fui ver, fiquei chocado mas também fascinado”, contou outro proprietário da fazenda. “O rosto, nariz, as pernas curtas e até mesmo o corpo mole lembram um bebê humano, mas o pêlo que cobre o corpo lembra um cabrito.”
Enquanto alguns internautas opinam que a criatura é apenas um cabrito com defeitos genéticos, outros defendem a hipótese de que o animal bizarro é resultado do cruzamento de uma cabra com um ser humano. Há também a brincadeira fácil que compara o animal a Chewbacca, personagem peludo da saga Star Wars. Fonte: Revista Canal.