terça-feira, 27 de setembro de 2016

Recôncavo News

ABSURDO: Vermes são encontrados dentro de absorventes internos, saiba qual a marca

A jovem moradora de São Paulo, Samantha Martins, foi surpreendida com uma surpresa nada agradável ao abrir a embalagem de um absorvente interno. Uma das unidades do produto da marca Intimus, que estava com a embalagem lacrada, continha "vários vermes". Samantha contou em uma postagem no Facebook que percebeu uma pequena mancha escura no absorvente e por não ser algo comum ela decidiu abrir para verificar do que se travava.
Para sua surpresa, os vermes estavam lá. Após postar a história acompanhada da foto do produto contaminado, que recebeu milhares de compartilhamentos, a Jovem recebeu uma resposta da marca Intimus, responsável pela distribuição do produto fabricado pela Kimberly-Clark Brasil. A empresa negou a possibilidade de permanência de organismos vivos no absorvente e se comprometeu a enviar um técnico para recolher o produto e realizar uma análise mais detalhada.
“Como os produtos são expostos a altas temperaturas durante o processo de embalagem é impossível a permanência de bichos vivos dentro. Para analisar o caso é mandado um técnico para recolher o produto e analisar o que aconteceu durante o transporte do mesmo”, respondeu a Intimus. Fonte: Bahia Notícias.