segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Recôncavo News

Tragédia no Recôncavo: 3 pessoas morrem e 2 ficam gravemente feridas em acidente na BR-101

Na madrugada desta segunda-feira (15), aconteceu um grave acidente na BR-101, próximo à cidade de Conceição do Almeida localidade da Ponte do Mucambo (130 km de Salvador). Segundo informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal), um carro de dados ignorados perdeu controle da direção após colidir em uma ponte e cair de uma altura de aproximadamente 15 metros. Ainda de acordo com a PRF, havia 5 pessoas no veículo onde três morreram e duas ficaram feridas.
O assessor de imprensa da prefeitura de Barra do Rocha, Halley Aleluia e o motorista identificado apenas como Jhony e mais uma mulher conhecida como Luciana morreram no local. Já os feridos Wilson e Jeová foram socorridos e encaminhados para o HRSAJ (Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus) em estado grave. O trânsito ficou bastante lento no local devido a remoção do automóvel e das vítimas.
Informações dão conta que o carro é da prefeitura de Barra do Rocha e levava pessoas para Salvador para fazer tratamento de hemodiálise. Sobre e real causa do acidente o Voz da Bahia não foi informado. Os corpos foram removidos para o DPT (Departamento de Polícia Técnica) para serem necropsiado. A prefeita Vera Franco decretou luto oficial de 03 dias pela morte dos barrochenses. Fonte: Voz da Bahia.