segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Recôncavo News

Polícia procura por bebê de três meses raptado dentro de casa na Bahia

A polícia de Porto Seguro, no sul da Bahia, está à procura de um bebê, de três meses, que foi raptado dentro de casa, no fim da tarde de sábado (20). Até o fim da tarde de hoje (21), a criança não havia sido localizada, conforme o #AgoraNaBahia apurou com a 1ª Delegacia Territorial da cidade.
De acordo com relato da mãe, Renata Cerqueira, de 20 anos, para a polícia, ela deixou Natan Vitor Cerqueira de Jesus em um carrinho, na sala, e teria ido para o quintal lavar louças. Uma mulher, teria entrado na casa, que estava com o portão aberto, e levado a criança. Renata disse que não escutou nem notou movimentação porque o som e a máquina de lavar estavam ligados.
Por telefone, o delegado Wendel Ferreira, responsável pelo caso, não foi encontrado na delegacia porque estava em diligência, em uma cidade vizinha. No entanto, em entrevista para o site “Radar 64”, ele disse que duas crianças estavam brincando na rua e dizem terem visto uma mulher, de cabelo castanho, saindo com o bebê no colo e, logo em seguida, entrando em um carro que faz transporte de lotação. O delegado também informou que interrogou o pai da criança, que não mora com a mãe, e ele negou envolvimento com o rapto de Natan. Fonte: Agora na Bahia.