terça-feira, 2 de agosto de 2016

Recôncavo News

PM prende dupla armada acusada de praticar assaltos em Santo Antonio de Jesus

A Polícia Militar prendeu dupla acusada de praticar assaltos em Santo Antonio de Jesus. Por volta das 13h desta terça-feira (02), policiais militares do 14º Batalhão foram informados por populares que dois homens armados estavam numa motocicleta Honda CG Fan, cor preta, placa OUL 9358 tentando assaltar transeuntes nas imediações do Clube dos 100.
Durante rondas, a dupla foi localizada e interceptada ao tentar fugir da abordagem. Identificados por Chirslan dos Santos, 21 anos, residente no Bairro Santa Madalena e Wellington Nascimento Cerqueira, 21 anos, residente na Rua do Contorno, que ostentava o uniforme de uma empresa a qual trabalha. Ainda de acordo a polícia, um deles trabalha em um turno e aproveita o horário de almoço e fim do expediente para praticar assaltos.
Com a dupla foi encontrado um revólver calibre 32. Algumas pessoas estão mantendo contato com a polícia após reconhecê-los como autores de roubos na cidade, sempre utilizando uma motocicleta HONDA CG FAN, cor preta, tendo vítimas preferenciais, profissionais de clínicas situadas na Avenida Barros e Almeida. Fonte: Blog do Valente.