terça-feira, 9 de agosto de 2016

Recôncavo News

PM prende acusado de arrombar lojas em Santo Antônio de Jesus


Nessa semana, duas lojas foram arrombadas em Santo Antônio de Jesus. Uma dessas foi neste domingo (07) por volta das 14h na Rua 7 de Setembro. Já nesta segunda-feira (08) a polícia prendeu Carlos Damasceno Brito, vulgo “Cacau arrombador”, 34 anos, residente na Rua do Calabar, acusado de arrombar as referidas lojas.
Conhecido da polícia, Carlos havia levado uma máquina de lavar, matérias de ferramentaria, conforme disse o Comandante do 14º Batalhão Tenente Coronel Adalberto Piton. Segundo “Cacau”, ele é autor de outros arrombamentos ocorridos na cidade, com o motivo de arrumar dinheiro para comprar drogas. Além do acusado, a PM prende o receptador que estava comprando esses materiais. Jucinan Lopes Dos Santos, 35 anos, vulgo “Gás”, responsável pela receptação do material subtraído que foi recuperado pela PM, sendo ferramentas, furadeiras, serras elétricas e lava jato e outros utensílios.
“Arrombamento também é um crime difícil para a policia flagrar, essas prisões foi com base nas informações. Arrombador procura oportunidade, e durante o dia ele consegue disfarçar na condução do material”, disse o Comandante. Ambos foram presos e autuados em flagrante por furto qualificado e receptação, respectivamente. Fonte: Blog do Valente.