domingo, 14 de agosto de 2016

Recôncavo News

Mulher é estuprada durante assalto a van no interior da Bahia

Bandidos assaltaram uma van, que retornava do município de Catu para Alagoinhas, no nordeste baiano, no final da tarde desta sexta-feira (12). Durante o assalto, uma passageira foi estuprada por um dos criminosos, em uma estrada de barro em Buracica, zona rural de Alagoinhas. De acordo com informações da 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), publicadas pelo site Luciano Reis Notícias, o bandido entrou na van que faz o transporte alternativo entre os municípios de Alagoinhas, Catu e Pojuca, quando o veículo retornava para Alagoinhas.
Ainda segundos as informações da imprensa local, o motorista foi obrigado a desviar o trajeto. Ao chegar em uma estrada de barro, em Buracica, que fica próxima as margens da BR-101, os criminosos ameaçaram o motorista, cobrador e passageiros, obrigando-os a permanecerem na van. Ele apontou a arma para a cabeça de uma passageira, obrigou ela sair do veículo e conduziu a vítima para o mato onde cometeu o estupro.
Conforme a ocorrência policial, a mulher chegou a ser ameaçada de ser estuprada pelo assaltante e o comparsa de uma vez só, se ela resistisse a violência sexual. Após os crimes, o marginal fugiu levando os pertences das vítimas. O caso é investigado pela 2ª Coorpin. Não há informações sobre o atual estado de saúde da mulher estuprada. Fonte: Bocão News.