sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Recôncavo News

Mãe mata recém-nascida ao sair de maternidade e esconde corpo por 5 anos


Uma mulher foi presa suspeita de matar a filha recém-nascida e ocultar o corpo por cinco anos dentro de seu apartamento em Goiás. De acordo com o jornal ‘Extra’, Márcia Zaccarelli Bersoneti, 37 anos, matou a filha logo após deixar a maternidade e escondeu o corpo dentro de uma caixa que foi vedada e colocada em um armário.
O crime aconteceu em março de 2011, mas só foi descoberto depois que o ex-companheiro de Márcia revirar o guarda-roupa em busca de alguns objetos pessoais dele e encontrar o corpo. O homem, então, procurou a polícia e fez a denúncia. “A suspeita confessou o crime. Ela disse que matou a filha asfixiada, tapando o nariz dela. Tudo indica que ela cometeu o crime logo após sair da maternidade e chegar em casa”, informou a delegada Ana Cláudia Stoffel, que investiga o caso.
A Polícia informou que ela não queria a criança porque ela era fruto de uma relação conjugal. Após sair da maternidade, Márcia conta que foi para uma praça e ficou por lá durante um tempo. “Ela disse que pôs o corpo dentro de uma bolsa e levou para casa. Depois, esconde”, relatou a delegada. Márcia foi presa em flagrante por ocultação de cadáver e homicídio. Fonte: G1.