terça-feira, 23 de agosto de 2016

Recôncavo News

Mãe de bebê encontrado morto é presa em Eunápolis e confessa ter forjado sequestro

A jovem Renata Cerqueira, 20 anos, em cuja casa foi encontrado um bebê morto em uma panela de pressão, após seu filho desaparecer, foi presa e está detida na Delegacia de Eunápolis, segundo informações da TV Bahia. Renata relatou o desaparecimento de Natan Vítor Cerqueira, de 3 meses, no último sábado (20). Em depoimento de 4 horas, ela confessou ter forjado o sequestro e informou que seu filho morreu afogado na banheira durante o banho.
"Segundo Renata, a mãe da criança, ela informa que a criança morreu de forma acidental, ela demonstra que não estava satisfeita com o relacionamento que ela mantinha com o pai da criança. Isso talvez possa ser o motivo da criança ter morrido. Ela não demonstra frieza, ela demonstra que não está muito bem das faculdades mentais", afirmou o delegado Delmar Bittencourt, em entrevista a TV Bahia.
Ela afirmara que lavava roupas no fundo da casa enquanto o bebê estava na sala. Testemunhas relataram à polícia que uma mulher de coque e estatura mediana saiu da casa com a criança e fugiu em um carro. O bebê foi localizado pela chefe de Renata, que é babá. Ela foi até a casa da funcionária e encontrou a porta entreaberta. Sentiu um mau cheiro e localizou o corpo do menino, aos pedaços, dentro da panela de pressão, na cozinha. Renata não foi encontrada. Fonte: Bahia Notícias.