quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Recôncavo News

HERÓI: Homem salva passageiro que caiu nos trilhos de metrô

Um passageiro está sendo chamado de herói após arriscar sua vida para salvar um desconhecido que havia caído nos trilhos da estação de metrô Tottenham Court Road, no centro de Londres (Inglaterra), na tarde de terça-feira (16). Segundo a polícia britânica, que divulgou imagens do salvamento, um homem de 47 anos passou mal, tropeçou e acabou caindo sobre os trilhos.
Em seguida, outro passageiro deixou seus pertences e saltou para ajudar o homem. Felizmente, ele conseguiu levá-lo de volta à plataforma antes da chegada do trem. O superintendente Chris Horton, da polícia britânica de transportes, elogiou a atitude rápida do homem. "Ir aos trilhos é extremamente perigoso, mas a coragem deste homem deve ser elogiada".
"Ele evitou o que poderia ter sido uma tragédia", acrescentou, segundo o Metro.co.uk. Horton ainda informou que, enquanto o passageiro resgatava o homem, outras pessoas que presenciaram a cena chamaram os serviços de emergência. O homem que passou mal foi levado por paramédicos, recebeu atendimento e passa bem. Agora, a polícia britânica quer identificar e localizar o outro passageiro para reconhecer sua coragem. Fonte: Rede Tv.