terça-feira, 2 de agosto de 2016

Recôncavo News

Grave acidente deixa 2 pessoas presas as ferragens no interior da Bahia

Na noite desta segunda-feira (1º), um homem identificado como Flex de Souza Silva, 29 anos, perdeu o controle de um veículo que conduzia e colidiu na ponte do Roncador na BR 324, próximo ao acesso para Itaitu, no município de Jacobina, a 330 quilômetros de Salvador. Outras duas pessoas ficaram presas às ferragens.
Flex foi socorrido por populares e levado a uma clínica, mas outras duas pessoas identificadas como Noel Oliveira Vilela, 26 anos, e Maiara Barbosa de Jesus, 22 anos, ficaram presos às ferragens. O Samu foi acionado e seguiu para o local juntamente com a Polícia Rodoviária Estadual, socorrendo as vítimas para o Hospital Antônio Teixeira Sobrinho.
Ainda de acordo com informações de testemunhas, no impacto o veículo começou a pegar fogo que foi controlado por populares que utilizaram extintores de incêndio. Maiara sofreu corte na perna e suspeita de traumatismo craniano. Noel, que estava desorientado, teve um corte extenso na mandíbula, e também há suspeita de que teve traumatismo craniano mais agressivo. Ele fará exames de imagem para realização de cirurgia. Fonte: Agora na Bahia.