quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Recôncavo News

Dois mortos e três feridos em grave acidente no interior da Bahia

Um homem e uma mulher morreram na noite desta terça-feira (2), na BA 020, dentro da zona urbana do município de Luís Eduardo Magalhães, região Oeste da Bahia. Outras três pessoas ficaram feridas e foram levadas para hospitais da região. De acordo com informações do blog Sigi Vilares, a provável causa do acidente teria sido uma ultrapassagem imprudente do motorista de uma caminhonete por um caminhão.
Ele não conseguiu voltar em tempo para o lado direito da pista e o fundo carro atingiu o automóvel que seguia em direção contrária. Na caminhonete só viajava o motorista de nome Fábio Xavier Nonato, de 34 anos. Já no automóvel viajavam quatro ocupantes da mesma família. Ficaram feridos Maria Santana da Silva, de 64 anos, e Eudes Santana da Silva, de 27 anos, mãe e filho. Já o Senhor Sizenande Rodrigues dos Santos, de 72 anos, natural de Irecê/BA, e a motorista Mônica Nonato Alves, de 43 anos, morreram na hora. Eles eram sogro e nora.
O impacto foi bastante violento e o carro de passeio ficou praticamente destruído, deixando os corpos presos às ferragens. Os corpos só foram retirados por uma equipe de bombeiros. Os outros dois ocupantes sofreram ferimentos e foram internados, a exemplo do motorista da caminhonete. Não há informação sobra o estado de saúde dos feridos. Fotos: Blog Sigi Soares.