Cruz das Almas: Orlandinho e Max tem candidatura homologada em Convenção

Recôncavo News
Foto: Paulo Galvão.
A Convenção Municipal do PT, PP e partidos aliados, homologaram nesta manhã de domingo (31) realizada na Câmara de Vereadores, as candidaturas de Orlando Pereira Filho (PT) e Max Passos (PP) como prefeito e vice-prefeito, respectivamente, para concorrer as eleições no dia 02 de outubro. Ao todo, 10 partidos estão coligados e 60 candidatos a vereador vão disputar uma vaga das 15 disponíveis na Câmara Municipal. O Secretário de Desenvolvimento Rural, Jerônimo Rodrigues, o deputado estadual Bira Coroa (PT) estavam presentes.
O deputado federal Afonso Florence (PT) não compareceu, mas enviou um vídeo em apoio à candidatura de Orlandinho e Max. O suplente de deputado federal, Robinson Almeida, também não compareceu, participou a Convenção de Neusa Cadore, na cidade de Pintadas, onde a deputada irá concorrer a prefeitura este ano, caso seja eleita, se afastará em 2016 da Assembleia Legislativa.
Robinson Almeida que esteve em Cruz das Almas na plenária do partido, reafirmou seu apoio aos candidatos neste domingo através de mensagem aos candidatos. O evento reuniu centenas de pessoas, entre militantes, simpatizantes, presidentes de partidos e o povo. Segundo estimativa, cerca de 800 pessoas participaram da convenção, que foi realizada na Câmara de Vereadores. Fonte: Jornal Gazeta Online.

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !