quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Recôncavo News

CRUELDADE: Homem é preso após matar a própria mãe a facadas

O estudante Felipe Farina Garcia, de 25 anos, foi preso suspeito de matar a facadas a mãe, Suely Guerra Farina, de 59, e ferir duas vizinhas no condomínio em que morava na Vila Inglesa, Zona Sul de São Paulo, nesta terça-feira (23). A polícia apura o que teria motivado o crime. Segundo o relato de testemunhas à Polícia Civil, o jovem andava paranoico com questões religiosas e se dizia Jesus Cristo. No apartamento dele, policiais militares encontraram uma pequena plantação de maconha.
O crime aconteceu por volta das 9h, na Rua Vicente Pereira de Assunção, uma travessa da Avenida Yervant Kissajikian. De acordo com os depoimentos dos vizinhos colhidos pela polícia, Suely e o filho viviam sozinhos e já tinham um histórico de brigas. Nesta terça, durante mais uma discussão, Felipe atacou a mãe com uma faca. Ela ainda conseguiu sair do apartamento e, aos gritos, correu em direção às escadas, mas o filho a alcançou logo no andar de baixo.
Três vizinhas ouviram o desespero de Suely e saíram de suas casas para ajudá-la. Em vão, segundo a polícia. O estudante esfaqueou a mãe na frente das vizinhas. Duas delas, que tentaram intervir, também foram atingidas com golpes de faca. A terceira conseguiu fugir e se trancou em um quarto de seu apartamento. Outros vizinhos ouviram a confusão e chamaram a Polícia Militar (PM). De acordo com o boletim de ocorrência registrado no 43º Distrito Policial, na Cidade Ademar, Felipe permaneceu nas escadas do edifício depois dos crimes e foi detido lá mesmo pelos policiais. Fonte: G1.