domingo, 14 de agosto de 2016

Recôncavo News

Blogueiro é ameaçado por empresários em Presidente Tancredo Neves

O blogueiro Edmarcos Pereira da Silva, proprietário do site Amarelinho10 na cidade de Presidente Tancredo Neves, no Sul da Bahia, foi ameaçado por dois empresários na quinta-feira (11/08), após tentar ajudar uma ex-funcionária dos acusados. Segundo Edmarcos, uma mulher lhe procurou alegando que estava sendo forçada pelos proprietários de um supermercado a assinar um documento para sair sem receber os seus direitos trabalhistas. “Fui até o Mercado Cestão para fazer o papel da imprensa e questionar a ação suspeita dos proprietários, porém fui mal atendido, e na intenção fracassada de me intimidar compareceram a minha residência”, disse.
De acordo com o blogueiro, os senhores Gessé e Gilvan usaram palavras em tom de ameaça, injúria e calúnia na frente dos seus filhos, da sua esposa e dos seus amigos que estavam na residência na hora do fato, além de chamar a atenção de quem passava pela rua no momento. Ainda segundo Edmarcos, os empresários falaram que tem provas contra sua ex-funcionária. “Porque será que afirmando ter provas contra a ex-funcionária, eles não compareceram na Delegacia para fazer um Boletim de Ocorrência, ao invés disso tentaram coagir a ex-funcionária?
Porque tentaram coagir a minha pessoa por eu ter questionado a ação deles em tentar intimidar a ex-funcionária, ao invés de procurar os meios legais para resolver a situação?”, destacou o blogueiro. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Presidente Tancredo Neves e os empresários já foram ouvidos. O proprietário do site Amarelinho10, Edmarcos Pereira, afirmou que vai ingressar com uma ação no Ministério do Trabalho para que providências sejam tomadas. Fonte: Tribuna do Recôncavo.