quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Recôncavo News

Amargosa: operação conjunta prende cinco e deixa um morto na Catiara

A polícia civil emitiu nota na manhã desta quarta-feira (24), a respeito da operação conjunta realizada no bairro da Catiara - Segundo as informações repassadas pelo Delegado Adilson Bezerra, foram presos CINCO INTEGRANTES DE FACÇÕES CRIMINOSAS, CINCO DIAS APÓS TROCA DE TIROS ENTRE MARGINAIS QUE CULMINOU COM A MORTE DE TÉCNICA DE ENFERMAGEM VÍTIMA DE “BALA PERDIDA”.
Operação conjunta da Polícia Civil, CIPE Central e 99ª CIPM, prenderam na manhã de hoje, 24//08/2016, os nacionais EVERTON EVANGELISTA DOS SANTOS, vulgo “MUSCULOSO, VANDERSON ARAGÃO SILVA, vulgo “QUINHO”, PAULO DE JESUS CUNHA, vulgo “PAULETE”, ADALTO MOTA DOS SANTOS e JOÃO SILVAN FERREIRA DOS SANTOS, este último “olheiro” da Facção que se denomina “Facção Família”, todos em cumprimento a mandado de prisão, após rápida investigação da Polícia Civil. EVERTON EVANGELISTA DOS SANTOS, vulgo “MUSCULOSO”, foi encontrado na residência do “olheiro” da quadrilha JOÃO SILVAN FERREIRA DOS SANTOS. “MUSCULOSO” é um dos líderes da “Facção Família”, já tendo sido preso anteriormente por assaltos, porte ilegal de arma de fogo e formação de quadrilha.
VANDERSON ARAGÃO SILVA, vulgo “QUINHO”, o outro líder da Facção, saiu recentemente do Presídio Regional de Valença, onde cumpria pena por homicídio. PAULO DE JESUS CUNHA, vulgo “PAULETE”, possui mandado de prisão preventiva pela Comarca de Ubaíra, por homicídio e se encontrava foragido da Justiça, quando passou a integrar a “Facção Família”. Em sua residência foi encontrada uma arma de fogo, calibre .38, duas porções de “maconha” e uma pedra de crack.
ADALTO MOTA DOS SANTOS, é integrante da Facção Criminosa rival, a qual possui ligações com o Bonde Do Maluco – BDM. Outros integrantes da quadrilha de Adalto se encontram foragidos desta Cidade. Todos responderão pelo homicídio que vitimou a Técnica de Enfermagem, a exceção de JOÃO SILVAN FERREIRA DOS SANTOS, que responderá pelo crime de associação ao tráfico de drogas. Segundo a Polícia Civil, durante a operação, houve troca de tiros, vindo a óbito Elivelton Evangelista de Jesus. Fonte: Amargosa News.