sábado, 9 de julho de 2016

Recôncavo News

Vídeo: PM é morto após ter arma roubada por atirador, assista

Um policial militar morreu e outro ficou ferido após troca de tiros na noite de sexta-feira (8) em Itacaiu, distrito de Britânia (GO). Os agentes atendiam uma ocorrência de som automotivo acima do limite permitido em uma festa quando um deles teve a arma roubada durante uma confusão. Um vídeo do momento foi compartilhado nas redes sociais.

As imagens mostram a dupla efetuando a prisão de um homem por “perturbação da ordem pública” e uma mulher tentando impedir a prisão. Um dos agentes tenta imobilizá-la para que parasse de impedir o trabalho da polícia. Neste momento, um homem de camiseta branca e bermuda amarela se aproxima, pega a arma do sargento Uires Alves da Silva, de 45 anos, e atira contra os PMs. Caído, o sargento Uires ainda foi alvejado mais de uma vez pelo homem.

No vídeo, ainda parecem pessoas que estavam no local tentando se esconder. Segundo a Polícia Militar de Goiás, o autor do crime foi baleado durante o tumulto e morreu no local. A denúncia foi feita originalmente ao Corpo de Bombeiros e repassada à guarnição que estava próxima ao local. Fonte: Varela Notícias.