quarta-feira, 20 de julho de 2016

Recôncavo News

Traficante é preso suspeito de mandar matar o próprio pai no Recôncavo

Apontado como líder do tráfico de drogas na cidade de São Felipe e investigado por diversos homicídios, entre eles, o do próprio pai, o traficante Maicon Derlandes Alves Santos, de 22 anos, foi preso, nesta segunda-feira (18), durante operação da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), de Santo Antônio de Jesus.
Maicon estava com um mandado de prisão em aberto e teve a prisão decretada pela Justiça em abril deste ano, quando a equipe da Delegacia Territorial (DT), de São Felipe, apreendeu um quilo de maconha prensada em sua casa, durante uma operação conjunta com a Polícia Militar. Na ocasião, Maicon conseguiu escapar ao cerco policial.
O delegado Adilson Bezerra de Freitas, titular em exercício da DT/São Felipe, informou que mesmo foragido, Maicon continuou comandando o tráfico de drogas e determinando a execução de traficantes rivais. O traficante é suspeito de ter ordenado a morte de seu pai, Jorge Derlandes Fernandes Santos, que foi morto por um adolescente, em junho deste ano. Maicon será encaminhado ao sistema prisional. Fonte: Informe Baiano.