Show de Marília Mendonça está confirmado para este domingo em Santo Antônio de Jesus

Recôncavo News
O show mais aguardado dos últimos tempos em Santo Antônio de Jesus está mantido no próximo Domingo (24) na casa de show Villa Music, e a confirmação da realização do evento veio através de informação da produção da artista.
Segue abaixo nota sobre a apresentação da cantora no Villa Music:


Se tem um gênero musical que não para de lançar novos cantores, esse é o sertanejo. Cada vez mais, o ritmo tem conquistado fãs em todo o território nacional. Um dos nomes que está na boca do povo é o de Marília Mendonça, que lança no dia 24 de julho, no Villa Music, o primeiro DVD da carreira, intitulado “Marília Mendonça – Ao Vivo”. O show acontece no município de Santo Antônio de Jesus e começa a partir das 16h. Os ingressos custam R$ 70 (pista) e R$ 110 (camarote).
Com apenas 20 anos de idade, Marília Mendonça, atualmente é a compositora mais concorrida do mercado sertanejo e tem muitas histórias para contar. Muitas conhecidas através de canções nas vozes de grandes nomes da música sertaneja, como Henrique & Juliano, Jorge & Mateus, Cristiano Araújo, entre outros. Agora, em seu primeiro trabalho como cantora, Marília surpreende ao soltar sua voz e se coloca entre as grandes intérpretes sertanejas do país, reforçando o time feminino que vem fazendo sucesso no gênero.
Marília Mendonça fará 21 anos apenas dois dias antes do show em SAJ. Afirma ter sempre ficado próxima do forró e do brega, mas por ironia do destino tem visto sua consagração na música com o sertanejo. Nascida em Cristianópolis (GO), ela tem feito shows por todo o País e é presença requisitada nos principais programas de TV brasileiros.
Das 17 faixas do trabalho, ela assina oito em parceria com outros compositores. A música de abertura é “Alô Porteiro”, seguida de “Como Faz Com Ela” e “Hoje Somos Só Metade”. As faixas ainda incluem o sucesso “Infiel”, “O Que É Amor Pra Você”, “Sentimento Louco”, “Esse Cara Aqui do Lado”, “Silêncio” e “Folgado”. Com participação de Henrique & Juliano, o DVD traz também “Impasse” e muito mais. No mesmo dia da festa, o público vai curtir os shows de mais duas cantoras: Mara Ribeiro e Maria Chic. ( Assessoria de Imprensa)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !