domingo, 24 de julho de 2016

Recôncavo News

Segurança mata dois bandidos durante assalto na casa da mãe de Wesley Safadão

A mãe do cantor Wesley Safadão teve sua casa invadida por assaltantes armados na última sexta-feira (22), mas somente hoje (domingo 24) a notícia foi divulgada. A mansão da mãe do cantor fica situada em Serrinha, bairro da capital do Ceará, e era também, até há dois meses, a residência de Wesley, sua esposa e filhos, que se mudaram para uma cobertura em frente à orla de Fortaleza.
Segundo os primeiros levantamentos da Polícia, na noite da sexta-feira (22) dois homens em uma moto abordaram um amigo do cantor, no momento em que ele deixou a residência com um aparelho celular em uso. A dupla exigiu o aparelho e a carteira da vítima, mas foi surpreendida por disparos de um segurança que estava em uma guarita.
O condutor da moto morreu no local e o garupeiro correu a pé, mas também morreu nas proximidades, diante dos ferimentos causados pelos tiros. O celular e a carteira do amigo do cantor foram recuperados. Os suspeitos foram identificados como moradores da área, o que levantou a suspeita que eles poderiam conhecer a rotina do escritório e teriam tramado uma invasão, mas o Blog apurou com a Polícia que os assaltantes sequer teriam conhecimento da guarita de segurança. O inquérito, inicialmente, deverá ser presidido pelo 5º Distrito, na Parangaba, mas poderá receber o apoio de delegacias especializadas. Fonte: G1.