segunda-feira, 11 de julho de 2016

Recôncavo News

Salvador: Mulher é presa em ação que derrubou líder do tráfico em Cosme de Farias

Uma incursão realizada por guarnições da Rondesp Atlântico, na noite de domingo (10), culminou na morte de um traficante identificado como "Sandrinho" e a prisão de um casal de comparsas. Segundo informações da Polícia Militar, Daisiane Pita Brito e George da Silva de Jesus, vulgo "Mad Max", foram detidos em flagrante em Cosme de Farias, em Salvador.
Ainda de acordo com a PM, "Sandrinho", considerado um dos líderes do tráfico de drogas em Cosme de Farias, estaria com comparsas armados em um veículo Ford/Fiesta, de cor preta, placa JRV-7269, circulando nas imediações da Avenida Lucaia, quando as equipes da Rondesp receberam a informação e promoveram um cerco de abordagem, no entanto, os suspeitos conseguiram fugir no primeiro momento.
Ao continuar as buscas, o veículo foi localizado na Rua da Madruga, no Engenho Velho da Federação. Durante a aproximação, conforme a PM, as guarnições foram recebidas a tiros. Na troca de tiros, "Sandrinho" foi baleado e socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Os comparsas fugiram, mas foram localizados em Cosme de Farias, onde foram presos em flagrante.
Foram apreendidos na incursão um revólver calibre 38, com quatro munições deflagradas, e um carregador de pistola .40, além de objetos pessoais. O Auto de Resistência à Prisão em Flagrante de Delito foi registrado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde o casal e o material apreendido foram apresentados. Fonte: Bocão News.