SAJ: Pastor Fernando declara apoio ao pré-candidato deputado Rogério Andrade

Recôncavo News
Em contato com a Rádio Recôncavo, o pastor Fernando Gomes declarou apoio ao pré-candidato deputado Rogério Andrade. “A minha posição da outra vez eu apoiei o atual prefeito porque já estava apoiando o deputado, agora com essas mudanças e após algumas coisas que aconteceram eu tomei a decisão de apoiar o deputado.
Eu não tenho nenhum problema com o prefeito, tenho um carinho muito especial por ele, superou as expectativas em relação aquilo que a população de Santo Antônio de Jesus tinha em relação a ele, eu apoiei com segurança”, explicou. Segundo ele, o problema foi com as pessoas que estão ao lado do prefeito que, para ele, não ajudam, mas atrapalham.
“O meu problema foi com algumas pessoas que eram dependentes dele, secretários dele, acredito também que o prefeito, às vezes não percebe ou até percebe que tem algumas pessoas que estão do lado dele e em vez de ajudar, só atrapalham, e essas pessoas não sabem responder como o prefeito espera. Ele me convidou varias vezes para conversar sobre questões que estavam o deixando insatisfeito, mas eu preferi não conversar, me afastei discretamente. Ele sempre honrou a mim e a minha esposa também”, disse. Ele informou ainda que não pensa em se candidatar a nenhum cargo político este ano, apenas apoiar outros candidatos, nesse caso, o deputado Rogério Andrade. Fonte: Blog do Valente.

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !