domingo, 24 de julho de 2016

Recôncavo News

Saiba quem é Frank Oliveira, o homem que ameaçou se explodir em faculdade

O bacharel em Direito, identificado como Frank Oliveira da Costa, foi o homem que ameaçou explodir os estudantes da Unijorge, no campus da Avenida Paralela, neste domingo (24), durante um exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Segundo informações obtidas pelo Varela Notícias, o jovem enfrentava problemas psiquiátricos e não se conformava em ter sido reprovado várias vezes durante os 11 anos em que tentou fazer o exame.
Frank chegou ao local pouco antes das 13h. Os policiais encontraram com o rapaz um comprovante de inscrição. Ele faria mais uma prova na sala 711, no sétimo andar da instituição. O suspeito se formou na Unijorge em 2003 e, desde então, vinha estudando para conseguir a licença de advogado. No site Jus.com.br, existe uma monografia do suspeito, intitulada “O Direito e as cooperativas sociais”.
Informações preliminares dão conta de que o caso se trata de um fato isolado, sem conexões com terrorismo. De acordo com o comandante do BOPE, tenente coronel Paulo Coutinho, não foram encontrados artefatos explosivos ou armas de fogo com Frank. Após passar por atendimento médico, ele será encaminhado do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) onde será ouvido. Fonte: Varela Notícias.