sexta-feira, 22 de julho de 2016

Recôncavo News

Quatro assaltantes de banco são mortos em confronto com a PM no interior da Bahia

Quatro assaltantes de banco que atuavam no sudoeste e extremo oeste baiano foram mortos em confronto com a Polícia na cidade de Bom Jesus da Lapa, a 770 quilômetros de Salvador, nesta quinta (21). Os marginais estavam armados com um fuzil calibre 762, uma pistola, dois revólveres e ainda uma espingarda calibre 12.
De acordo com os policiais, os suspeitos estavam escondidos em uma casa que fica no Projeto Formoso. Ao perceberem que residência estava cercada e receberem voz de prisão, eles saíram fazendo disparos e correndo em direção a um matagal. Todos foram socorridos para Unidade de Pronto Atendimento da cidade, mas não resisitiram. Foram apreendidos ainda munições, balança de precisão, mira de longo alcance e uma moto Tornado preta.
A 38ª Companhia Independente informou que os bandidos tentaram assaltar um caixa eletrônico do município de Sítio do Mato na última terça (19). O chefe da quadrilha foi identificado como Tio Chico. Um segundo acusado, Adriano Aparecido Machado, era natural do estado do Paraná e tinha mais de dez passagens na Polícia. Os outros dois integrantes da quadrilha ainda não foram identificados. Fonte: Informe Baiano.