quinta-feira, 7 de julho de 2016

Recôncavo News

Quadrilha é presa com 60 kg de maconha no interior da Bahia

Policiais de Vitória da Conquista, no Centro-sul da Bahia, apreenderam 60 quilos de maconha durante uma operação do Núcleo de Tóxicos e Entorpecentes (NTE) da Delegacia de Homicídios (DH) do município. O material estava divido em tabletes e foi encontrado com dois casais. Gilberto Santos Vilarino, o Teté, de 25 anos, Samuel Andrade Queiroz, 19, Joice Conceição Santos, 20, e Delessandra Lima Matos, 34, estavam com a droga em um imóvel, no bairro Vila Serrana I.
Os policiais apreenderam também material para embalar drogas, uma balança de precisão, uma Parati, que pertence a Samuel, e R$ 900 reais, em espécie. Segundo a assessoria da Polícia Civil, durante a prisão Gilberto apresentou um RG em nome de Warley Carvalho Santos para tentar enganar os policiais, mas os investigadores perceberam que o documento era falso.
Pressionado, o traficante acabou revelando o verdadeiro nome. Ele tem antecedentes criminais por tráfico e homicídio. Joice, Delessandra, Samuel e Gilberto foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e associação criminosa. Gilberto também vai responder por uso de documento falso. Os quatro foram encaminhados para o presídio de Vitória da Conquista. Fonte: Correios 24hs.