segunda-feira, 11 de julho de 2016

Recôncavo News

Professora morre em acidente quando voltava de festa no interior da Bahia

Na manhã deste domingo, 10, por volta das 5h30, aconteceu um grave acidente na BR 324 a cerca de 10 km da cidade de Nova Fátima sentido Gavião que deixou uma vítima fatal e outras pessoas gravemente feridas. Segundo informações, jovens da cidade de Capela do Alto Alegre voltavam dos festejos da cidade de Gavião em uma Van escolar de placa CBM 2826 licença de Capela, que bateu no fundo de um Chevrolet Ágile com placa FNH 4227 de Itapecirica da Serra-SP.
De acordo com informações, os dois carros envolvidos são da cidade de Capela, um homem que se identificou como Fábio Junior disse ser o motorista da Van e relatou que o Ágile estava parado na pista e ao lado uma jovem vomitava, segundo ele, não deu tempo de livrar e acabou batendo no fundo provocando o acidente. Na colisão dois ficaram gravemente feridos e foram socorridos para o hospital de Nova Fátima, a jovem professora que estava no Ágile de nome Ana Paula Rodrigues foi a óbito enquanto dava entrada no hospital, os feridos que são da mesma família de Ana foram transferidos para o Clériston Andrade em Feira de Santana.
De acordo com o blog Goby Rios, Ana Paula lecionava no município de Gavião, mas morava na cidade de Capela, de acordo com as informações, a vítima participou do aniversário de 15 anos da filha na última Sexta-Feira dia 8. O corpo dela foi removido por volta das 9h30 do hospital de Nova Fátima e levado para o Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana. Fonte: Calila Notícias.